Pages - Menu

sábado, 26 de abril de 2014

Pílulas #1

"Pílulas são post pequenos com pensamentos aleatórios"


Perdoem-me a falta de posts, com o feriado a casa ficou cheia e não consegui escrever nada. Porém aproveitei o tempo pra ler bastante e em breve posto as resenhas!

*
Já é sábado e ainda sobrou ovo de páscoa. E eu só ganhei um.

*

Eu li um livro de poesia. E eu sempre quis gostar de poesia. O problema é que na maioria das vezes eu nunca entendo o que o poeta está dizendo.

*
Eu ainda não estou satisfeito com o design desse blog.


4 comentários:

  1. Sobre a poesia : Você não é o único ! Quase nunca consigo entender o que querem dizer e isso me "constipa" !
    E agora esta satisfeito com o design ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou satisfeito! Embora nunca cesse a busca por algo ainda melhor... Hahaha
      Abraços ^^

      Excluir
  2. Depende do poema, alguns são realmente impossíveis de entender chego até a pensar que o próprio autor não entendeu o que escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que isto não seja uma ofensa, mas em alguns poemas parece que os autores estavam bem chapados na hora de escrever! Abraços!

      Excluir