Pages - Menu

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Leituras de janeiro #FAIL

Oi gente!

Já estamos em fevereiro, então tá na hora de mostrar pra vocês o que eu li no último mês. BUT infelizmente, minha fila de leituras não andou muito e eu acabei não conseguindo ler tudo o que eu tinha planejado. Mas vamos lá.

Eu comecei o ano lendo um livro da série de TV Doctor Who, o Quando Cair o Verão & Outras Histórias, e fiz resenha aqui.

Depois eu li O Palácio da Meia Noite, também com resenha.

Li também Wayne de Gotham, um livro muito bacana sobre o Batman. Não fiz resenha ainda, mas em breve eu posto.

E por último, eu li o incrível, maravilhoso e todos os outros sinônimos pra bom, Kill All Enemies.

Na última semana de janeiro eu comecei a ler O Orfanato da Srta. Peregrine e etc. mas eu ainda estava sofrendo da ressaca do Kill All Enemies, e a leitura não vingou muito :/
E também havia O Bicho-da-Seda, que eu queria ler antes das férias terminarem, mas não consegui.

Enfim, espero que este mês eu consiga terminar estes e, é claro, começar outros ^-^ haha

Até a próxima, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário