Pages - Menu

terça-feira, 24 de junho de 2014

Maratona 10 Livros no Inverno

Olá leitores!! 

Hoje eu vim falar sobre algo muito bacana do qual estou participando. Como vocês sabem, este mês começou o inverno e aproveitando o clima uma galerinha do instagram decidiu criar uma maratona bem legal pra este período. É a Maratona 10 Livros no inverno.


Então, a partir de hoje, 24 de junho, até o dia 14 de julho, todos nós leremos 10 livros que ainda não lemos. Eu já escolhi cinco títulos pra começar a maratona, mas como meu aniversário é na segunda feira, dia 30, eu espero ganhar mais livros (orando pra isso) e logo que receber vou incluir na lista da maratona. 

Os escolhidos até agora são:

Vaclav & Lena – Haley Tanner
Paixão Sem Limites – Abbi Glines
Tentação Sem Limites – Abbi Glines
O Projeto Rosie – Graeme Simsion
A Última Frase dos Contos de Fadas – Massimo Gramellini

Assim que der eu posto a segunda parte da lista, e eu vou deixar aí embaixo o link do instagram da Maratona e do meu perfil também (mendigo seguidores sim e não me envergonho).

Então é isso, sintam-se livres pra participar da maratona e conta pra gente quais livros vocês pretendem ler neste inverno! Um grande beijo.


4 comentários:

  1. Ahazzamos com essa maratona U-U
    -Gabs

    ResponderExcluir
  2. \oooo/ Gostei da ideia !! Acho que vou participar também hihihi
    Beeijos e abraços, Uma vida nos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathy! Espero que participe mesmo e depois me conta quais livros escolheu! Beijos :*

      Excluir