Pages - Menu

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Preparação para a Copa

A Copa do Mundo já começou e como todo brasileiro eu estou super animado! Já vesti minha camisa verde e amarela, já pintei o rosto, já comprei a vuvuzela... 

Até parece. 

Desculpa, mas eu não sou nem um pouco fã de futebol e detesto bagunça e muvuca. Então, pode-se dizer que eu não sou um torcedor brasileiro como 70 por cento da população normalmente é. E bem, eu já estou preparado pra esse mês de festa e ziriguidum, só que de um jeito meio diferente.
 Então eu fiz uma listinha das coisas que eu mais quero fazer nesta Copa:

1 – Dormir.
Eu não vejo a hora de poder acordar meio dia e ao invés de almoçar, tomar café! E também poder, quando acordar cedo, poder ficar o dia inteirinho debaixo das cobertas com o quarto imerso na escuridão, bem do jeito que eu gosto. Afinal, não há nada nesse mundo melhor que dormir, a não ser...

2 – Comer.
O inverno tá chegando e é nessa época que a gente mais se enche de besteira. Esqueçam as balanças, esse mês é o momento de você comer bastante chocolate, sorvete, brigadeiro, pizza, pipoca...  tudo isso sem se sentir culpado!

3 – Botar as séries em dia.
A pior coisa de ficar ocupado com estudo ou trabalho é não ter tempo livre pra poder assistir as séries que a gente gosta! Eu, por exemplo, vejo Hannibal, Teen Wolf, Believe, Doctor Who, Downton Abbey, e algumas outras. Algumas dessas séries que eu vejo, inclusive, estão em hiato, mas outras eu preciso botar em dia os últimos episódios. E por que não viciar em outras que ainda não vi?

4 – Ver muitos filmes.
Além de aproveitar as estreias do cinema, esse feriadão mundial é ótimo pra você baixar aqueles 289 filmes que tá doido pra ver mas não tem tempo. Já tô louco de ansiedade pra ligar a TV,  me enrolar no cobertor e assistir um filme enquanto como brigadeiro...

5 – Ler, óbvio!
Junto com a Copa, em julho iniciam minhas férias (posso ouvir um Glória a Deus?) e a melhor coisa, de longe, é poder colocar o fone de ouvido com uma música bem calma e mergulhar nos livros e se esquecer do mundo real. Já tenho uma pilha montada, só esperando começar a folga pra poder ler tudo. Só espero conseguir lidar bem com a ressaca literária, né?


Enfim, a Copa do mundo é de longe uma das coisas mais legais que aconteceram este ano. Mas, antes de qualquer coisa, eu realmente espero que o Brasil vença mesmo! Acima de tudo nós somos todos brasileiros e temos que fazer bonito na frente do mundo todo, sorrir bastante e alegramo-nos por essa oportunidade única. Porque olha só, além de toda essa festa, a gente vai ter muito tempo livre pra fazer o que a gente mais gosta: ler! 

Um comentário:

  1. HAHAHAH , Sua preparação ta super semelhante a minha ! Super preparada para Copa !!! (Ps.: mensagem nos grupos do whats também é uma boa para essa Copa )
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir